Guns N Roses Chinese Democracy Dot Com Forum
GUNS N' ROSES INTERNATIONAL
»
International Boards
»
PORTUGUESE
»
A todos os gunners que se preocupam...
Username:
1 Hour
1 Day
1 Week
1 Month
Forever
Password:
CD
Home
Help
Search
Quick Search
Advanced Search
[Close]
Login
Register
Pages: [
1
]
Go Down
« previous
next »
Print
Author
Topic: A todos os gunners que se preocupam... (Read 2236 times)
vanialmeida
Child Witness
A todos os gunners que se preocupam...
«
on:
January 17, 2007, 07:18:39 AM »
Bom dia pessoal!
Queria apenas partilhar com vocês uma situação que me deixou incomodada... Já não é a primeira vez que entro num site e dou de caras com textos a tentarem deitar abaixo os Guns N' Roses, mas este foi o único ao qual consegui encontrar um contacto para enviar a resposta
não sei se conhecem o vagalume, um site fornecedor de letras de músicas e de outro material relacionado... Pois bem, ontem descobri lá uma rubrica que diz respeito às "100 melhores músicas do século", na qual a "welcome to the jungle" está incluida (como não poderia deixar de ser!). No texto de apresentação da banda nessa rubrica, os Guns N Roses são considerados uma banda "suja e malvada" e no decorrer do texto dá a entender que a banda vive só da polémica que a envolve e do excesso de protagonismo do vocalista. Todos nós sabemos que o Axl Rose tem um feitio especial, mas não é isso que está em causa. Ao ler estes tipos de textos, qualquer pessoa que não saiba minimamente a história dos Guns ou dos incidentes que ocorrem em vários concertos fica com a ideia errada da banda e do vocalista, algo que não deveria acontecer em sites que se dizem crediveis e imparciais. Os Guns N' Roses são muito mais do que um vocalista a armar confusão (segundo o ponto de vista destes sites). Os Guns N' Roses são uma das bandas que mais se preocupa com os fans, não tenho conhecimento de muitos artistas que se dêem ao trabalho de parar concertos para fazer com que o pessoal páre de se esmagar ou para despedir um segurança que abusou da força num fan... Nisso ninguém é capaz de falar, mas estou certa de que falo por todos os gunners quando digo que quanto mais os tentam deitar abaixo, mais nós nos unimos em torno deles... Peço desculpa por me estar a alongar, mas este tipo de situações é lamentavel e como se não bastasse, ontem quase estalou a 3ª Guerra Mundial (se ouviram em vossa casa um tremor de terra, foi por causa disto!) porque um amigo meu decidiu implicar comigo por causa dos Guns N Roses... Mas esta é uma história para outra altura senão voces expulsam-me do forum porque não me calo! :P
Aproveito para deixar aqui a resposta a uma pessoa que me confrontou com o facto de eu ser obcecada pelos GN'R e não admitir muitos dos erros deles nem aceitar criticas: NAO! Eu não sou obcecada pelos GN'R, não tenho problemas em admitir (como já o fiz) que o Axl Rose tem um feitio dificil e que a banda é polémica, não tenho problemas em aceitar criticas. A unica coisa que critico é o facto de não mostrarem o que a banda faz de melhor e limitarem-se à polémica em torno dela.
saudações a todos os gunners
Axl's the God!
slash24
Child Witness
Re: A todos os gunners que se preocupam...
«
Reply #1 on:
February 06, 2007, 01:15:18 PM »
Muito bem vania é assim mesmo!olha já agora convido te a registares te em
www.gnrpt.com
, o novo forum em «tuguês» dos gunners!Aparece,Mário
AxlRose F'N Fan
cugine
Turn around bitch I got use for you.....
«
Reply #2 on:
February 08, 2007, 09:35:04 AM »
Epa eu axo k ja deviamos tar habituados a isso.....pk criticas negativas aos guns sao ja uma constante no dia-a-dia.........Kem gosta é esperto e n liga a media, kem n gosta k se FODA!!!!
"Somewhere in time......People will like me there...OHOH!!!"
holygunner
Child Witness
«
Reply #3 on:
February 25, 2007, 01:14:08 PM »
Vania, seu texto só orgulha aqueles que são verddeiros fãs da MAIOR BANDA DE TODA A HISTÓRIA
, desd já quero dizer que voce esta de parabens pela "ousadia"...
mas convenhamos que o vagalume não é um site dos mais confiaveis no quesito Rock, afinal els colocaram altos absurdos lá, como dizer que depois do SOAD o heavy metal nunca mais foi o mesmo, ou que os USA exportam xenofobia musical... portanto não daremos trela a sites mesquinhos como esse ta?
outra coisa, o que eles não sabem é que esses episódios que eles chamam de egocentricos do Axl somente acontecem porque o cra quer sempre fazer a coisa perfeita, erra sim, mas batalhando sempre para ser perfeito...
QUE SE FOD QUEM É CONTA O GUNS!
O ROCK N' ROLL NÃO PRECISA DESTES PANACAS!
CHINESE DEMOCRACY! THE GREAT IN THE HISTORY!!!!
[/size][/b]
"It makes no difference if you throw your coins<br />into the Wishing Well, or save your prayers<br />inside a marvelous church filled of gold.<br />All that matters is the faith inside you!<br />If there is a God, He has no home;<br />He is everywhe
holygunner
Child Witness
«
Reply #4 on:
February 26, 2007, 10:31:09 AM »
http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2007/02/22/294671143.asp
PRECISAMOS FAZER PARAREM COM ISSO!
NESSE POST TEM AO LADO DIREITO DA FOTO DO AXL UMA OPÇÃO CHAMADA CORRIJA, ENTREM E EXPRESSEM SUA OPINIÃO SOBRE MAIS UMA MATÉRIA IDIOTA TENTANDO DENIGRIR A IMAGEM DA MAIOR BANDA DE TODA A HISTÓRIA...
CONTAMOS COM TODOS!
b]
"It makes no difference if you throw your coins<br />into the Wishing Well, or save your prayers<br />inside a marvelous church filled of gold.<br />All that matters is the faith inside you!<br />If there is a God, He has no home;<br />He is everywhe
vanialmeida
Child Witness
«
Reply #5 on:
February 28, 2007, 02:22:22 PM »
bem... nem ha palavras... estive a ler o artigo do globo no site que enviaste, holygunner, e sinceramente nem sei que dizer...
bem dizia o nosso axl: "there's something out there that don't want you to realise that you can do whatever the fuck you want with your godamn life...!"
to all the fuckin' crazy people that just want to ruin Guns N' Roses, specially Axl Rose:
FUCK YOU!!!!!
dudaklaus
Empty Suit
«
Reply #6 on:
February 28, 2007, 02:54:45 PM »
Vania,
Isso é a mÃdia. Eles costumam distorcer histórias. Nós, fãs do GNR, já deverÃamos estar acostumados com isso.
Quer um conselho? Não se preocupa com essas pessoas que costumam falar mau do GNR, continue sendo fã independentemente do que as outras pessoas pensam. Se eles escrevem que a banda só faz sucesso pq é polêmica ou por causa do temperamento do Axl, deixe-os escrever isso. Isso vai te fazer se tornar menos fã? Acredito que não. Então, o melhor que tem a fazer é ignorar.
I\\\'m a bad english speaker. So, just a little patience...<br />www.last.fm/user/dudaklaus
Thiago Campos
Child Witness
«
Reply #7 on:
March 05, 2007, 07:45:56 PM »
Olá pessoal sou novo por estas banda do forum, mas sou incondicionavel fan dos GUNS N ROSES, e nem sequer me lembro do tempo de auge deles os finais dos anos 80 e inicio dos anos 90 pa me deslumbrar cm eles, nessa altura tinha os meus 8 ou 9 anitos e n me recordo, mas assim que aos 16 anos ouvi os discos deles, bem e caso pa dixer k me passei, até então tudo o k posso encontrar sobre eles eu compro, a historia os incidentes n me passa nada ao lado digamos que me tornei um entendido só agora cm 21 anos até parece mal, perdoem-me esrte pecado.lol. e digo na boa que os GUNS N ROSES SÃO A MAIOR BANDA DE TODOS OS TEMPOS e quem não concorda K SE FODA.
GUNS N FUCKIN ROSES 4EVER
«
Last Edit: March 05, 2007, 07:49:29 PM by Thiago Campos
»
chili
Child Witness
«
Reply #8 on:
March 08, 2007, 03:15:04 PM »
anti-guns tem em todo canto, o jeito émandar eles irem a merda
quem escreveu o texto deve ser um invejoso
clark
Child Witness
«
Reply #9 on:
March 14, 2007, 09:30:07 AM »
oi pessoal eu sou nova por aki mas adoro os guns desde a muito eles são os maiores idolos que eu tenho eu antes não ligava muito mas um dia uma amiga mostrou me a partecide e adorei e a mainha musica preferida ela acalma me kuando tudo ta mal. o axl para mim e kmo se fosse meu irmão :rolleyes:yes: dava a vida por estes gajos mas e sempre bom saber que a people kmo voces por aki gente k pensa kmo eu k e uma koisa k naõ konheso muito infelismemte mas k s fodam as pessoas k dizem mal dos guns eu kero e perguntar se ja sabis algo mais do tão esperado ?
clark
Child Witness
«
Reply #10 on:
March 14, 2007, 09:54:12 AM »
oi vania tens toda a razão . o pessoal as vezes nao sabe o k diz a muita gente k so diz merda sobre eles. eu tambem curto nada ver senas assim mas ouve os gunners de verdade apoiam o a 100% e o importante são os guns por isso k foda esse people
k diz mal dos guns e espero k kontinues assim a apoiar os guns por k eu vou apoialos toos os dias
asoni_roses
Child Witness
[b]HAHA È ISSO AI [/b]
«
Reply #11 on:
June 01, 2007, 06:17:40 PM »
Eh isso ai.. abaixo a estas blasfemias!!!
juntos consseguiremos vencer estas mentiras da midia!.... e olha q eu faço publicidade.. e estou contra a midia!
adoooro! teh mais!
Falowww!
Carlos Vale
Child Witness
«
Reply #12 on:
July 16, 2007, 12:19:10 PM »
Alguem me sabe dizer se ta previsto algum Concerto dos Guns and Roses cá em Portugal?? ou se ha a possibilidade de voltarem no Rock in Rio!! GUNS N' ROSES 4EVER!!!
Pits
Child Witness
«
Reply #13 on:
July 18, 2007, 05:59:52 AM »
Nop, pra ja nd previsto para Portugal..
Mas é mt provavel q venham de novo no RIR ;D
Pages: [
1
]
Go Up
Print
« previous
next »