GUNS N ROSES ChineseDemocracy.com
Pages: 1 [2] 3 4   Go Down
Print
Author Topic: Apresentem-se  (Read 15425 times)
IsisLA222
Child Witness
*

« Reply #15 on: April 24, 2005, 06:38:21 PM »

E ai Ben!!! L@dy!!!!!!

SAUDADE DE VCS!!!!

Agora trabalho na Smart.Net (www.smartnet.com.br)... la nao posso ficar na net como eu fazia na USP (onde eu abusava ateh dizer chega, lembram??  :lol2: )... Nessa empresa eu sou assistente de diretoria.. ("cuido" de 4 diretores e do presidente da empresa... nem da para abusar nem um pouquinho da net..  crybaby , mas tudo bem!! Estou ganhando o pque preciso pra pagar minhas dividas.. nada mal, neh?!)

E vcs???? O que fazem da vida?? Ja casou Ben??? Ta enrolando a Simone ainda, eh??? Ta loko!!!  :P

E vc L@dy???????? Fazendo o que da vida???  :lol2:
Anonymous
Guest
« Reply #16 on: April 25, 2005, 10:57:58 AM »

Vodoochild...eu te conheço de algum lugar...
november_rain_br
Child Witness
*

« Reply #17 on: April 25, 2005, 03:47:55 PM »

Quote from: "Kosai"
Olá a todos! Sou do Brasil, São Paulo. Costumava postar aqui no antigo forum sob o Nick de Paul Riff.

Cansei do nick...hehe

é isso ae galera...

Huahuahua, kara, me registrei por tua causa ;D Nem sabia que isso aqui tinha voltado, hehehe... Velhos tempos foram os nossos, isso sim!!! Mas olha, vim pra te convidar pro novo Brazilian Party, estamos tentando reunir o pessoal dos bons e velhos tempos!!! Coicidencia, pq eu tava procurando o pessoal pra falar sobre o forum, e acabei resolvendo tentar o falecido chinesedemocracy.com... Foi quando descobri que o falecido revivera, hehehe... E a Xozi, ainda anda por essas bandas? Bom, o endereço do nosso forum é http://xsorbit27.com/users5/brazilianparty/index.php Dá uma passada lá, se registra e pode começar a postar, pq tipo, só tem eu e a Laca (Forgotten) até agora ¬¬. Se tu ainda tiver contato com mais alguém daquela época, passa o endereço pra eles, ok? Vou ficando por aqui.  E aos que não me conhecem, sou do Rio de Janeiro/RJ - Brasil. 22 anos, male. T+ procês.
|slash_jr|
Child Witness
*

« Reply #18 on: April 30, 2005, 11:43:29 PM »

hello a todos!!!!!!!!! sou junior de manaus, AM..... tenho 18 anos..... fui!!!!!!!
lserpa
Child Witness
*

« Reply #19 on: May 09, 2005, 02:18:18 PM »

fala Galera....sou Lucas de BH. Muitos aki eu lembro de nome....até
thegrifo
Child Witness
*

« Reply #20 on: June 07, 2005, 11:57:45 AM »

Olá meu nome é Ricardo e sou de São Paulo  :grin:
Soma
Child Witness
*

« Reply #21 on: June 24, 2005, 04:45:57 AM »

e aí galera, eu sou o Victor(Soma)
falou!
dudaklaus
Empty Suit
*

« Reply #22 on: October 13, 2005, 01:31:09 PM »

Oii,

Sou de Recife-PE. Tenho 14 anos smile

I\\\'m a bad english speaker. So, just a little patience...<br />www.last.fm/user/dudaklaus
patience26
Outsider
*

« Reply #23 on: October 14, 2005, 12:58:45 PM »

bem vinda ao forum, Eduarda!
Diverte-te rockon

Don`t damn me, when i speak a piece of mind, cause silence isn`t golden when i`m holding it inside.
Veronikah_Rose
Child Witness
*

« Reply #24 on: October 19, 2005, 04:55:55 PM »

Ola a todos! bem, eu devo ser a rapariga mais nova por aki..lol... o meu nome é patricia, sou de évora, potugal i tenho 14 aninhos..Simplesmente adoro os GN'R i o Axl Rose.. Eles são demais mesmo! rockon
patience26
Outsider
*

« Reply #25 on: October 20, 2005, 01:00:16 PM »

Bem Vinda Patricia! Eu tambem sou portuguesa ( não há muitos por aqui! )
 Diverte-te no forum! rockon

Don`t damn me, when i speak a piece of mind, cause silence isn`t golden when i`m holding it inside.
Veronikah_Rose
Child Witness
*

« Reply #26 on: October 21, 2005, 02:54:51 PM »

bigado! inda bem k a aki mais alguem a falar a mesma lingua k eu, sabe bem..lol..

k idade tens? de k cidade es?
patience26
Outsider
*

« Reply #27 on: October 22, 2005, 12:34:42 PM »

Tenho 27 anos e sou de Praia de Mira, distrito de Coimbra

rockon

Veronikah_Rose
Child Witness
*

« Reply #28 on: October 23, 2005, 11:13:07 AM »

estás um pouco longe ainda..isto aqui deve ser tudo pessoal bem mais velho que eu..mas não faz mal o que importa é que partilhemos os mesmo gostos e que nos deiamos bem uns com os outros e isso acho que conseguimos fazer minimamente, não é?
Chicco
Outsider - Jamook
*

« Reply #29 on: December 02, 2005, 08:42:06 AM »

ola a todos. sou o Chico de V.N. Famalicão. tenho 20 anos. so agora descobri o forum.
Pages: 1 [2] 3 4   Go Up
Print
Jump to: